Hackers derrubam sites da Presidência Dilma e do Governo

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Um grupo de hackers autodenominado LulzSecBrazil assumiu na madrugada desta quarta-feira, 21, que tiraram do ar os sites da Presidência da República (http://www.presidencia.gov.br/) e do governo brasileiro (http://www.brasil.gov.br/). O anúncio de que os sites sairiam fora do ar foi anunciado via Twitter pelo grupo por volta da 1h da manha. Os sites já voltaram ao ar.

No momento em que os grupos anunciaram a ação, a reportagem do estadão.com.br tentou acessar as páginas da Presidência, mas não estavam disponíveis.

O grupo internacional LulzSec (Rindo da Segurança) usou o Twitter para cumprimentar a então representação brasileira pelo feito. ‘Nossa unidade brasileira está fazendo progresso. Bem feito @LulzSecBrazil, irmãos!’, respondeu o grupo internacional. Até o momento a reportagem do estadão.com.br não conseguiu entrar em contato com representantes do governo ou da Presidência da República.

Grupo internacional LulzSec responde e parabeniza o feito pelos hackers brasileiro.

O grupo brasileiro, que diz ser uma filial do grupo estrangeiro LulzSec, que defende o ataque contra sites de governos governos, bancos e grandes corporações do planeta.

Anonymous anuncia em vídeo operação contra governos corruptos

O grupo de hackers Annonymous publicou nesta madrugada um vídeo no site YouTube em que junto com os hackers do LulzSec farão uma invasão aos sites governamentais. Na divulgação, eles convidam a todos a participarem da defesa da internet livre e da promoção de ataques virtuais contra os governos corruptos.

Fonte: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/hackers-derrubam-sites-da-presid%c3%aancia-e-do-governo-brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.